terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mercado Negro de Dragões

Bom Dia gente! Estou meio sumido né , mais olha , eu tenho colégio , provas , e não tenho muito tempo para mecher aqui na internet , e também os nossos postadores sumirão!!
O Senhor Peppers diz estar "ocupado" mais vive nos xats conversando , o Kirito ta de boa porque ele pelo menos postou alguma coisa. Mas como não sou ninguém para criticar outra pessoa...
Hoje falarei do Mercado Negro de Dragões! Veja a imagen:
Não se assustem com essa velhinha lhe chamando no canto da tela , ela esta somente de avisando e chamando para entrar no Mercado Negro!
Aqui ela pergunta se você se interessa pelo Mercado Negro , e clicando em OK..
Por 20 Jóias você pode comprar o pacote que aparece para você , e por 3 Jóias você muda a lista.
Bom pessoal a post acaba por aqui , e irei dar um puxão de orelha nos postadores ^-^

Visitem também a nossa pagina no face: https://www.facebook.com/DragonCityB



11 comentários:

  1. Pior q não. Pagando as 20, vc tem o direito de escolher uma das caixas, de maneira secreta, ou seja, vc pode pegar qualquer um deles. E caso não queira o q saiu, paga mais 10 pra escolher o de outra caixa.

    ResponderExcluir
  2. Eu gastei minhas joias tudo com isso, e ainda por cima nem ganhei um dragao que preste.

    ResponderExcluir
  3. bah vlw ai eu ia gastar minhas joias com isso pensando q eu ia ganhar todos

    ResponderExcluir
  4. Coloca a informação correta, cara! A pessoa não compra o pacote, ou seja, os 6 dragões, por 20 joias consegue só 1 dragão e ainda por cima é na base da sorte, nem pode escolher.

    ResponderExcluir
  5. Gastei todas as minhas joias com isso, selecionei um dragão e peguei um que não presta e que já tenho dois ¬¬
    Achei que ganhava todos =(

    ResponderExcluir
  6. Siiiii, ya tengo mis 100.000 gemas gratis!!!. Solo miren este video: http://www.youtube.com/watch?v=WpAilAhqoxY

    ResponderExcluir
  7. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  8. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  9. Eh encontrado un hack de gemas que si sirve, pude sacar 100.000 gemas. Este hack si funciona no es un engaño solo entra a este pequeño tutorial q te enseña como hacer q funcione http://www.youtube.com/watch?v=vXKi5tKIEOc

    ResponderExcluir
  10. eu já tentei o q vc disse mas não ganhei nenhum dragão !!!

    ResponderExcluir