segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fim!

Bom gente , infelizmente a Dragon City Brasil chegou ao fim , mas fazer oque , como podem ver somente eu estou postando , e eu tenho colégio , ai fica ruim ficar aqui postando , e os outros postadores sinceramente... me decepcionaram !
Diziam estar do meu lado sempre pra me ajudar... mas agora vejo que amizade a essa que eles me deram!!
Então , mais para ainda ajudar pessoas , eu mandarei o link do meu face (Para me adicionar clique aqui), dai vocês me adicionam , e eu retiro duvidas!
Então pessoal... até...

2 comentários:

  1. SACANAGEM TOTAL VOCÊS DAREM UM FIM A ESTE BLOG SHOW PRA CARALHO QUE DEVE TER DADO MUITO TRABALHO PRA TER FEITO, PORRA NÃO DESISTE CARA.
    FODA-SE OS OUTROS, EU TIVE MUITOS BLOGS DE MUITOS ACESSOS E FIZ ELES SOZINHOS! BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. se vc quiser eu me tornopostador e te ajudo a continuar com o blog me add no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100004285595049&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir