sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instrutor & Dono

Como todo jogo e aplicativo de Orkut e Facebook, o Dragon City possui um dono. Deux ou Deus é o nome dado ao velhinho barbudo e com um espectro na mão, que por ventura ganha esse nome por ser o Deus dos Dragões ou pelo menos conhecer bastante sobre o mundo das feras.
Deus também é responsável por te entregar os objetivos, que faram de seu mundo Dragão um belo lugar.

Pense em uma pessoa que fica horas e mais horas upando em um aplicativo de Facebook, ou para melhorar pense em um super hiper mega viciado que upa level de 5 em 5 minutos, pensou?
Assim é o Deus, um jogador que supera até os maiores viciados a cada dia ele está subindo de level e há quem tente acompanha-lo ou ultrapassa-lo.

69 comentários:

  1. Eu fiz um Dragão queria manda pra vc mais n sei D:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dono do dragon city eu preciso de 200 joias pois meus amigos ficam falando que eu nao tenho a arvore de ultra cruzamento e a ilha de deux por favor se o senhor me mandar eu agradeço o meu email leopappisorso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui algum hack roubou meu dragao puro unicornio e meu dragao cristalino e minhas 70 joias quero de volta tudo oque foi roubado de mim

    ResponderExcluir
  4. me ajuda ganhar gemas por favor e dragoes lendarios por que meu amigo tem um monte e um monte de gemas

    ResponderExcluir
  5. por favor da para mim enviar 20000 de gemas estou precisando muito, por favor sei que vc pode fazer isso ,pliniorangel-02@hotmail.com, mim envia ae ta por favor

    ResponderExcluir
  6. Dono Do Dragon City,Pfv,Mim Envia Gems? Por Favor?

    ResponderExcluir
  7. eu conseguir ganhar no bonus diario 60 gemas e depois tentei mais duas vezes e conseguir mais 60 gemas depois mais de 3 vezes e conseguir mais 60 gemas e foi assim ate eu ficar com 1.960 gemas e dai uns hack foi la e roubaram tudu pf chefe me devouva as minhas gemas meu imail é habbobrasil100@hotmail.com meu nome la é Rafael Almeida minha senha é *****************.*********

    ResponderExcluir
  8. TO NO LEVEL 50 E JA COMPLETEI O LIVRO DOS DRAGOES ... PRESCISO DE MAIS ILHAS NAO CABE MAIS NADA NO DRAGON CYTY

    ResponderExcluir
  9. COMO FA DO JOGO MEREÇO SATISFAÇAO SE VAI HAVER MAIS ILHAS TO NO MAX LEVEL E TENHO QUE VENDER TUDO PQ NAO CABE MAIS NADA NO DRAGON CITY AGRADEÇO DESDE JA

    ResponderExcluir
  10. Dono tem hackers robando nossas joias (Gemas) Roubaram mais de 300 gemas minhas me devolva por favor. http://www.facebook.com/CarlinhosPeixoto12 , Meu perfil.

    ResponderExcluir
  11. Dono queria que você voltasse como estava antes (o habitat lendário no level 24, os preços e etc) eu estavo louquinho para comprar o habitat lendário e quando eu cheguei no nível 24 colocou no 38 e 40 m de ouro mais pf volte para quando estava antes eu te imploro

    ResponderExcluir
  12. 2000 gemas por favor,walison.4005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. preciso de um habitat lendario isaiasmatarazoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por que você botou o habitat lendario no level 38 por que eu tou com todos os lendario eu tou no level 22 abaixa o level ai e melhora tambem por que meus amigo não joga mais por causa de atualização besta bota esse jogo como tava antes por favor valeu

    ResponderExcluir
  15. Por favor bota como tava antes todo mundo implora foi por causa dessa atualização meus amigo não joga mais ta vendo ai

    ResponderExcluir
  16. por favor o senhor pode me mandar umas gemas e habitat lendario tenho 11 anos e amo dragon city.

    ResponderExcluir
  17. abaixa o nivel do habitat lendario
    por fa vor

    ResponderExcluir
  18. cara eu juntei 50 gemas pra adique rir aquele valor 5.000,000,00 em dinheiro aff leq ve a minha situação ae pow quando cliquei pra aceitar o valor não veio o valor q vc divulgou na premiação muito mal comprei uma casa lendaria kaioleonel@hotmail.com por favor ve se bugo e devolve as gemas meu camarada frustante essa situação.

    ResponderExcluir
  19. por favor me mande 600.00 de comida e 40 gemas por favor estou presisando de comida pra min ganhar de um cara nivel 36 que tem 3 puros no pvp e de gemas para comprar a ilha de lava para min colocar os meus dragões ta o meu email esse lucaspaulo1@hotmail.como ta se voce me enviar vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  20. por favor bota o jogo como estava antes quase niguen mais esta jogando por causa da atualisasão

    ResponderExcluir
  21. Deux queria te pedir para recuperar a conta da minha mãe e qe ela entro pelo iPad e excluiu a conta dela qe taça lvl 59 e ela xota já fais mais de cinco hora por favor recupera a conta dela n precisa colocar os dragões raros qe ela tinha só coloca o lvl dela e os dragões qe tem no livro por favor minha mãe sofre de depressão e ela n para de chora por causa do dragon cita dela ela n ta nem indo mais trabalhar por causa do dragon cita pelo amor de deus equipe do dragon cita ajuda minha mãe

    ResponderExcluir
  22. Ajuda ela pelo amor gente n e brincadeira n e sério gente tardinha da minha mãe gente pow fais algo pra ajuda ela se fossem com a mãe de qualquer um alki vcs estariam fazendo a mesma coisa qe eu tentando entra em contado com a equipe do dragon city pra ajuda a mãe de vcs nem entabuam se põem no meu lugar e no lugar da minha mãe mais n esquecem o problema qe a minha mãe tem pelo amor de deus ajuda ela recupera o dragon cita dela urgentemente agradeço a compreensão de todos ali quem fala e um filho qe gosta de ver o sorriso da mãe e anum lágrimas ela adora joga dragon citei tardinha agora ela ta lvl 4

    ResponderExcluir
  23. POR FAVOR ALGUEM DIS QUANTOS DIAS SÃO O BANER

    ResponderExcluir
  24. Dono pode me enviar 15 gemas presciso mt pf email carlos-gabriel158@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. poxa vida!!!! levei maior cara pra cuidar dos meus dragões agora foram todos roubados, Dono por favor devolve meus dragões o nós ensina a pega-los de volta não e justo tem que ter algo para deter esses idiota que sai roubando tudo

    ResponderExcluir
  26. PF PF PF ME MANDE 500.000 MIL DE COMIDA E 100 GEAMS PF PF PF ESTOU PRECISANDO PF

    ResponderExcluir
  27. dono do dragon city eu preciso de 30000 joias pois meus amigos ficam falando que eu nao tenho a arvore de ultra cruzamento e a ilha de deux por favor se o senhor me mandar eu agradeço o meu email lukasdasgatinha-2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. sou fa de dragon city por favor proiba os hakers de dragon city nao tem graça enfrentar pessoas com um level muito alto se o senhor fizer isto te agradesso se querer mandar um presente eu aceito

    ResponderExcluir
  29. o meu email e paulolindodobrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. eu quero bani o marcos neto
    marcos_neto_mrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. o dragon city ta uma bosta cheio de erros eu perdi 50 gemas que ganhei no bonos diario na hora que fui usar 25 delas para construir o as ruinas do santuario de procriação........quero todas as 50 gemas divolta ......ou.......

    email:bp-ravaneli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. deux me ajuda porfavor preciso de 100 joias porfavor se o senhor poder me ajudar email josepaixao9@hotmail.com me responde

    ResponderExcluir
  33. Eu cheguei no nível 38 e porque o dragao lendário só compra com jóias

    ResponderExcluir
  34. Eu cheguei no nível 38 e porque o dragao lendário só compra com jóias

    ResponderExcluir
  35. porra deus parece que vc comeu tudo minhas jóias(gemas)

    ResponderExcluir
  36. me aranja algumas gemas po faavor eu to travado naoo comsigo faze nada no jogo presiso de um emppulso se poder mi da agradeso / email: alexisddtank@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Deus por favor se caso voçe olhar a minha ilha no dragon city por favor não estranhe quando voçe olhar pra não pensar que eu sou hacker eu tenho o dragão do sol, o dragão justiça eo dragão terra puro e estou no level 17 eu consegui esses dragão por sorte mesmo eu não fis hacker nem nada estou disendo isso para voçe não me banir do dragão city

    ResponderExcluir
  38. Quero adquirir minha conta que sumiu na formatação do celular

    ResponderExcluir
  39. Como fazer para adquirir minha conta que sumiu na formatação do celular ..tava nível 25 .entrei no dragon city volto para nivel 1..

    ResponderExcluir
  40. Dono do dragon city me envie por favor o dragão ozônio por favor mesmo valeu

    ResponderExcluir
  41. Ou dono do dragon city eu coloquei Meu dragon puro terra e puro elétrico ai saiu 2 dia ai quando eu voltei no outro dia minha icubulafora não tava mais la então por isso eu não tenho como voltar meus dragon e nem tirar de la Enem ter mais nenhum dragon eu quero que vcs arrume isso pq eu não aqueto mais ficar sem dragon eu quero evoluir então resolva isso
    E-mail gabrielalvesbaiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. me da so 5000 so para min melhorar minhas coisas por favor g1g2maquina@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Meu dragon city foi formatado e eu estava no level 96 e agora estou no 1 preciso restaurr

    ResponderExcluir
  45. meu dragon city foi zerado eu tava no nivel 85 como restaurar

    ResponderExcluir
  46. Deus vc podia criar um dragao doctor who por favor e que eu sou muito fã dos dois

    ResponderExcluir
  47. ENVIA JOIAS PRA MIM DESBLOQUEA O DRAGAO HEROICO NA CORRIDA E MEU SONHO TER UN DRAGAO HEROICO

    ResponderExcluir
  48. DEUS CRIE UM DRAGAO PEGASUS DEPOIS EN VIA PRA MIM

    ResponderExcluir
  49. Olá estou com as dez relíquias comuns e não consigo invocar o dragão, já fechei e abri o jogo várias vezes.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. eu tenho uma indeia se colocar o elemento pedra no jogo

    ResponderExcluir